terça-feira, 9 de outubro de 2007

Na Piscina... (IV)


Mas… páras!

Afastas-te e sei que estás a olhar o meu corpo já contraído pelo prazer que chegava… olhas o meu rosto corado! Abro os olhos e encontro os teus a sorrir… todo o teu rosto é o tal sorriso maroto! Deslizas de costas pela água e vislumbro o quanto te manténs excitado. Ouço: “Também quero…” e mergulhas. Levanto-me e olho para ti do outro lado da piscina.

Mergulho e nado para ti… Abraço-te quando te alcanço… beijo-te delicadamente os lábios, tens paixão e desejo no olhar… pego na tua mão e puxo-te para a escadaria da piscina… faço-te sentar… recostas-te nas escadas e eu ajoelho-me em frente a ti, entre as tuas pernas que afasto. Inclino-me sobre o teu peito e beijo os teus lábios… o teu pescoço, a orelha… introduzo lá a minha língua e lambo… Sei que adoras e sinto o teu arrepio ao de leve. Desço pelo teu peito… as tuas mãos percorrem os meus braços e gentilmente encaminham a minha descida… Beijo e lambo os teus mamilos já erectos… olho o teu rosto… já tenso pelo prazer que pressentes. Sorrio para ti e desarmo essa tensão… sorris de volta e acaricias a minha face quente. Percorro a tua barriga com a ponta da minha língua… Sigo pelas coxas e beijo delicadamente o interior de cada uma… passeio os meus dedos pelas tuas virilhas e contemplo o teu membro erecto, vigoroso… começo por tacteá-lo... toco-o e enrolo os dedos da minha mão sobre ele... enrosco-o e massajo-o... devagar... sinto-o pulsar na minha mão... poderoso... duro... Com a outra mão massajo os teus testículos... brinco com eles enquanto continuo a massajar-te com os meus dedos enroscados em ti... Olho novamente o teu rosto... tento perceber se gostas... parece que sim... olho o teu pénis gulosa e humedeço os meus lábios com a língua, olhando para ti para perceberes qual a minha intenção... Vejo que aprovas e aproximo a minha boca… ao que se encontra aprisionado nas minhas mãos... seguro-o nas duas mãos e devagar passo a ponta da minha língua… de baixo para cima, lentamente… Levanto os olhos para ti... os teus olhos sorriem para os meus e sei que devo continuar... Percorro todo o teu pénis com a ponta da minha língua e de seguida introduzo-o na minha boca e chupo-o... devagar... saboreio... volto a sugá-lo e de novo deixo-o sair bem devagar... sugando e lambendo... não resisto a apertar ligeiramente os dentes... tento não te magoar... apenas que sintas alguma pressão... Com a mão volto a massajar-te, num vaivém que aumenta de velocidade... enquanto lambo os teus testículos... introduzo-os na minha boca e chupo ligeiramente... um de cada vez... Volto a colocá-lo na boca e lambo e massajo com as mãos e aumento a velocidade com que lambo... e chupo... e sugo... e massajo... e continuo até pressentir que estás no limite... e paro para te provocar...

Sorris… puxas-me para ti, apertas-me nos teus braços e beijas-me fervorosamente… passas para mim toda a tensão, o desejo e paixão que sentes… Liberto-me e aninho-me para continuar o que o teu beijo interrompeu…

Mas, não deixas…

Sem comentários:

Enviar um comentário