quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Sinto...



Sinto que te faço pensar em coisas que tentas há muito tempo guardar... coisas que não deixas que saltem para a luz do dia e te façam tomar decisões dolorosas!

Eu não queria que isso acontecesse... que fosse eu a causa de voltares a lidar com todas essas emoçõs que te perturbam... eu prefiro ser a paz da tua vida, tal como tu te tornas-te a paz da minha, desde o momento em que te conheci!

Sei que desde o momento que assumimos estar presentes na vida um do outro, que essa paz passa em segundos a conflito, com os sentimentos, os deveres e as responsabilidades que cada um de nós tem para além do tempo que passamos juntos e que se revela quase perfeito. Sei também que há palavras que não serão ditas e que há olhares que por muito que cada um de nós queira interpretar livremente, vai ter que reprimir!

Sei tudo isto e sei também que algum dia tudo será diferente... para melhor ou para pior, mas será diferente!

Até lá, vivo contigo momentos de extrema sintonia... de muito carinho, entrega, prazer e alegria e não troco isso por nada!

Adoro os momentos que partilhamos!

Adoro viver um dia de cada vez, ao teu lado!

1 comentário:

  1. e dificil de comentar kuando se esta em sintonia ou sera ke os cafes aki da zona poderes de seduçao nada disso foi o teu olhar meigo e doce ke fez kom ke houve-se um clik magico entre eles e assim se deu o .........
    beijos J nik

    ResponderEliminar