quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Na Piscina... (V)



Mas, não deixas…

Puxas-me de novo para ti, fazes-me sentar nas tuas pernas e apoiando-te nas escadas desces dois degraus… a água fica pelo teu peito… Fazes passar uma das minha pernas sobre as tuas e fico sentada de frente para ti… os meus seios ficam em frente ao teu rosto e não resistes a beijá-los… beijas um e apertas o outro na tua mão… depois soltas e esfregas a palma macia da tua mão e sentes o mamilo a crescer de encontro ao teu toque… sinto a tua língua quente enroscada no outro a lambê-lo primeiro delicadamente e depois sôfrega, exigente… mordiscas também e eu arqueio as costas respondendo ao prazer que me fazes sentir…os meus braços abraçam o teu corpo, as mãos param nas tuas costas e as minhas unhas marcam a tua pele… aperto-te de encontro a mim usando as minhas pernas em volta dos teus quadris… com a outra mão pressionas o fundo das minhas costas e o teu membro vigoroso encontra o caminho do nosso prazer…

Olhamos nos olhos um do outro… há paixão em ambos, desejo que tem de ser amansado… Penetras-me com gentileza… fecho os olhos e sinto-te dentro de mim… ficamos quietos a sentir o encaixe perfeito dos nossos corpos… Lentamente mexo os quadris para trás… sinto as tuas mãos a deslizar pelo meu corpo e param nas minhas ancas… puxas-me de novo para ti… procuras a minha boca e beijas-me ternamente os lábios… num toque tão delicado que me arrepio… iniciamos um vaivém de movimentos, quase em sincronia perfeita… as tuas mãos guiam as minhas ancas… as minhas pernas atraem o teu corpo… Arqueio-me para trás, apoio as mãos nos teus joelhos e aumento o ritmo do vaivém sobre ti… as tuas mãos acompanham e auxiliam os movimentos… a água ondula com os movimentos do nosso frenesim de paixão… que vai aumentando de ritmo… Abrando os movimentos quando pressinto o êxtase… quero prolongar o prazer!

Observo-te! Aproveitas esta pausa para me puxares de encontro ao teu corpo e beijas os meus seios cada vez mais intumescidos. Abraço-te e levantas-te mantendo o teu membro dentro de mim… Lentamente, sobes os degraus da piscina sem parares de me beijar… Solto as minhas pernas dos teus quadris e desencaixamos… Sorris… sabes que vou fazer alguma! Caminho pela relva calmamente, olhando para trás… faço um gesto para que me sigas…

Mas… Recusas!

1 comentário:

  1. Depois de ter deixado um comentário no meu Blog sobre o qual ainda irei argumentar. Foi trazida ao seu e devo dizer que realmente se comprova o que um caro amigo meu disse:" As mulheres não escrevem, criam. Criam universos onde cada um de nós consegue reviver uma personagem,
    uma situação"
    Os seus textos são dignos disso mesmo, de os querer viver.

    ResponderEliminar