quarta-feira, 31 de outubro de 2007

De olhos vendados (IV)



Hugo chamou: “Marta…” Mas não obteve resposta…

Resolveu seguir as indicações e tirou o casaco e os sapatos. Seguiu novamente as velas que o encaminharam a um quarto…

Era um quarto espaçoso, amplo, muito bem decorado… no meio, uma cama enorme coberta por uma colcha branca, algumas almofadas vermelhas encostadas na cabeceira e pétalas de rosa vermelhas espalhadas sobre a cama. De cada um dos lados da cama uma janela com as persianas semicerradas o que fazia com que a luminosidade se tornasse deveras sensual! À frente das janelas duas mesas-de-cabeceira redondas, cobertas por um tecido de seda selvagem, igual ao das cortinas, em tons de vermelho escuro também! Sobre as mesas, velas e numa delas um livro, na outra um envelope igual ao que estava na porta. No chão dois tapetes, grandes, felpudos e brancos… um de cada lado… Na parede atrás da cama, um quadro também com vários tons de vermelho, com uma mulher seminua deitada sobre um homem, cujo rosto estava ocultado pelas cabelos da mulher… Na parede do lado direito, haviam três portas de correr, em vidro, que davam para um terraço que Hugo vira do lado de fora da casa; as persianas também semicerradas… atrás de si, em frente à cama um toucador com espelhos amplos e vários utensílios femininos espalhados. Um candeeiro de pé discreto junto à porta… do lado esquerdo duas portas de correr, talvez o roupeiro, e uma outra entreaberta… talvez o quarto de banho…

No ar o perfume de Marta… Hugo fechou os olhos e inspirou aquele perfume que tantas vezes o perturbara antes! Hugo aproximou-se da mesa-de-cabeceira que tinha o envelope… o seu nome também estava neste… Abriu e leu… “ Dirige-te ao quarto de banho…”. Hugo olhou em volta e dirigiu-se à porta entreaberta… abriu-a um pouco mais e parou na entrada. Em frente à porta uma banheira redonda… grande demais para duas pessoas até! A banheira estava cheia de espuma e sobre esta algumas pétalas vermelhas de rosas... Do lado esquerdo um grande espelho na parede e os lavatórios, na pedra destes velas acesas perfumavam o ambiente… na parede em frente à porta, atrás da banheira, uma janela grande, quadrada com pequenos tijolos de vidro que inundavam de claridade aquela divisão ampla… Do lado direito o bidé e a sanita completavam os componentes desta divisão… na frente da banheira um tapete branco como os do quarto… mas ainda maior… Num banco ao lado da banheira um cartão e um bocado de tecido… Hugo caminhou para lá… no cartão dizia “ Coloca a venda e depois chama-me… Sem batota!”

Esta mulher não era a mesma que, todos os dias, entrava no escritório em que ambos trabalhavam… Não podia ser! Apenas a caligrafia bem desenhada lhe era familiar… aquele ambiente escrupulosamente preparado, aquelas palavras provocantes e convidativas, nada daquilo era usual em Marta, não na Marta que conhecia. Mas esta Marta era o seu sonho tornado realidade… era a sua fantasia! Sorriu e resolveu arriscar… Colocou a venda negra sobre os olhos… não conseguia ver nada… tacteou o banco e sentou-se… “Marta!” – proferiu timidamente… estava a ficar muito excitado com toda esta situação… a voz tremia-lhe…





1 comentário:

  1. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

    ResponderEliminar