quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Na Piscina... (III)



Mas… fujo de novo…

Solto-te e mergulho de novo… Nado para a margem da piscina. Paro… volto-me e sais da água mesmo em frente a mim. A camisola já não está vestida. Rodas-me e encostas-me à margem da piscina… Colas o teu peito às minhas costas e sinto-te… já não tens os calções também… estás tão excitado… a tua voz rouca sussurra aos meus ouvidos… sussurras palavras que me deixam louca! Os teus braços rodeiam o meu corpo… um braço na minha cintura e o outro no meu peito… a mão fechada sobre a minha mama que se encaixa perfeitamente nesse espaço! Beijas-me o pescoço e inclinas o meu corpo para a frente, sobre a parede da piscina… desces pelas minhas costas… passas a tua língua pela minha pele que ferve, apesar da temperatura fria da água… pressionas o teu sexo nas minhas nádegas… Rodo o meu corpo e aninho-me no teu peito, beijo a tua boca com paixão… procuro os teus mamilos e passo a minha língua em cada um deles… beijo-os delicadamente… Preparo-me para enroscar novamente as minhas pernas em ti, mas não deixas. Elevas o meu corpo para fora da água e fazes-me sentar na beira da piscina. Olho para ti… beijas as minhas coxas… sobes e beijas os meus seios… um e outro… sugas os meus mamilos… voltas às coxas e com as mãos na minha cintura empurras-me delicadamente para me deitar sobre a relva… fecho os olhos ofegante… Afastas as minhas pernas e puxas-me os quadris para ti… beijas deliciosamente e gulosamente o interior das minhas coxas… uma de cada vez. Sem pressas percorres delicadamente, com a tua língua quente e macia, uma linha invisível até ao centro do meu ser… ao centro do prazer que tão bem conheces em mim… suspiro e o meu corpo estremece.

Sei como me conheces bem e sei como podes ser minucioso para me dar prazer… Quando queres sabes ser o melhor dos amantes… o mais terno… o mais dedicado e apaixonado! Mas também o mais exigente… não te contentas apenas em receber, ou em dar… gostas da partilha do prazer... és incansável… caloroso… És AMANTE, dás e consegues obter prazer de uma forma inteligente!

Sinto a tua língua quente a explorar-me… sinto-a dentro e fora de mim… percorres freneticamente cada milímetro de mim, conheces bem esse pedaço de mim e sabes sempre onde deves insistir… onde deves investir! Fazes-me gemer e contorcer. Estico as minhas pernas sobre o teu corpo e pouso-as sobre os teus ombros… Afago os teus cabelos descontroladamente... Sinto o calor que me percorre o corpo… a cara a arder… as cócegas e aquela sensação maravilhosa que precede o orgasmo… o abandono do corpo ao prazer…

Mas… páras!

1 comentário: