sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Na Piscina...




O Sol brilha, espalhando os seus raios dourados pelo jardim e reflectindo-se na água límpida da piscina, convidando a um banho no final de uma tarde luzidia e calorenta.
Estou só no jardim… deitada numa espreguiçadeira… Na casa apenas alguém ocupado demais para me fazer companhia… Tiro o biquini e dirijo-me à piscina… passo o pé pela água… Que delícia… fresca, mas não gelada… convidativa! Sento-me na beira da piscina e mergulho as pernas, balançando-as lentamente na água para habituar o corpo à temperatura da água… Ganho coragem e mergulho… sinto o contacto da água fria com a minha pele nua e quente do sol… arrepio-me… Dei umas braçadas e senti o fluir da água na minha pele… pensei em ti… Como reagirias se me visses assim… nua na piscina… nunca antes me atrevera a fazê-lo! Será que te juntarias a mim?

Saí da água e sentei-me na beira da piscina. Olhei para a casa de novo… onde estarias?
Deitei-me na beira da piscina… de barriga para cima… estava cansada… o peito subia e descia… rapidamente… cansada de tudo… Deixei-me ficar deitada a aquecer pelos raios de sol de um fim de tarde belo e silencioso… em redor apenas se ouviam os pássaros que habitavam as árvores do jardim.

Fechei os olhos… imaginei que chegavas ao jardim… olhavas para mim com esse ar malicioso e sensual que eu adoro que me dirijas… imaginei o que farias no meu corpo nu… Sei que tocarias o meu cabelo… dourado pelo sol… acaricias sempre o meu cabelo enquanto olhas o meu corpo… a minha pele dourada pelo sol… um tom de moreno que dizes adorar em mim… passarias os dedos levemente pelo meu rosto, depois pelo pescoço e descerias ao meu peito… tocarias num dos meus mamilos… até sei em qual deles seria (hum) … sei que não resistirias e sei que nesse instante, ao mesmo tempo que eu sentiria um arrepio que percorreria todo o meu corpo, tu sorririas e os teus olhos brilhariam… A tua mão desceria pela minha barriga, muito leve e devagar, num toque gentil… sabes que eu gosto que me toques assim… gosto desse toque dos teus dedos na minha pele macia e quente. De seguida, apoiarias a tua mão na minha anca e inclinarias o teu rosto lindo sobre o meu e os teus lábios tocariam os meus… seria apenas um toque gentil… de seguida os teus lábios beijariam o meu nariz e as minhas pálpebras fechadas… uma e outra… e novamente a minha boca, mas desta vez pressionando os meus lábios com os teus… e a tua língua procuraria ultrapassá-los para explorar a humidade quente da minha boca…

Abri os olhos…

Sem comentários:

Enviar um comentário