terça-feira, 25 de setembro de 2007

Na Piscina... (II)





Abri os olhos…

Sabia que não resistirias a juntar-te a mim se me visses a nadar nua… Sabia que olharias pela janela de vez em quando para me apreciares… Demoraste a chegar…

Não precisava continuar a imaginar… Afastaste-te e sorriste para mim… O desejo estava estampado no teu olhar. Provavelmente conseguias perceber o mesmo no meu… Sorri para ti e elevei a cabeça para dar continuidade ao beijo que interrompi, queria continuar a saborear-te e mais do que isso queria provocar-te… queria que me desejasses mais ainda!

Passei a língua pelos teus lábios que se entreabriram para mim… retirei-a novamente e afastei-me um pouco… detestas que o faça… que pare! Mas eu adoro provocar-te, sei que te dou pica! Passaste o teu braço pelo meu pescoço e puxaste-me para ti, pressionaste os meus lábios com força… forçaste-os a abrirem-se para ti e introduzis-te a tua língua na minha boca… fico delirante, arfante! Quase não consigo respirar de tanta força fazeres contra mim. Colocas o peso do teu corpo sobre o meu… afastas a tua boca da minha e percorres com ela o meu pescoço, mordiscas a minha orelha e sinto a tua língua no meu ouvido. As tuas mão percorrem o meu corpo… detêm-se nos meus seios… exploram-nos e amassam-nos… Contorço o corpo e da minha boca saem gemidos, quase surdos, de prazer! Sinto-te duro sobre mim!

Tento abraçar o teu corpo mas prendes-me os braços. Gostas de me dominar e de olhar para mim assim… presa por ti… presa a ti… Mas… consigo rodar o corpo e cais na piscina! Mas… agarras-me os braços e caio contigo! Mergulhamos na água fria abraçados… e voltamos à superfície e continuamos abraçados. Rimos muito… as tuas gargalhadas misturam-se com as minhas… Beijas-me… eu sugo os teus lábios molhados, enrosco as pernas nos teus quadris e afastando-me, deixo o corpo solto na água… Olhas para mim com o teu sorriso… o tal… aquele que eu adoro. Sinto o teu sexo a endurecer de novo, contra mim… os meus mamilos estão erectos, sublimes… e tentas alcança-los… passas as mãos sobre eles num toque subtil que me eriça a pele… Fecho os olhos e prolongo esse toque na minha mente… percorro os teus braços musculados, fortes e ergo-me de encontro ao teu corpo… Beijo os teus lábios doces… o teu pescoço longo e másculo… Abraço-te com os braços e as pernas e sinto-te…

Mas… fujo de novo…

Sem comentários:

Enviar um comentário