domingo, 29 de maio de 2011

Tarde de chuva...



Olho pela janela e vejo as gotas de chuva que por lá deslizam...

Na rua os carros serpenteiam entre pessoas incautas que não querem molhar-se, esperando em segurança para atravessar...


Começo a sentir a ansiedade de te esperar...

Provavelmente vou servir-me de um pouco de vinho...



Queria esperar por ti, e servir-nos aos dois... mas como sempre, as tuas meias horas são longas...

Aprecio o vinho enquanto aguardo... deves estar a tomar banho...

Os morangos estão tentadores...


Se demoras muito quando chegares já não há para ti...

Hummm...

Deliciosos...

Frescos...

Doces...

Macios...





Hummmm...

Sinto um calor agradável percorrer o meu corpo...

Começo a despir-me...



Toco-me...


Imagino o teu toque em mim...
Imagino que és tu quem me despe...
E que em breve sentirei a tua língua quente e macia, tocar-me provocadora...





Imagino depois que também eu te vou tocar...
Vou saborear o calor da tua pele... o doce do teu mel...


Hummm...

Demoras?

Sem comentários:

Enviar um comentário