sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fantasias e Vícios - Fantasia I



Fantasia I

Encontrei-te no hotel à hora marcada...
Na recepção indicaram-me o quarto...
Entrei no elevador e marquei o piso...
Saí num hall mal iluminado...
Procurei o quarto...
Bati à porta e esperei...
Abriste a porta com um sorriso...
Entrei...
Serviste-me champanhe...
Bebi o primeiro gole e fechei os olhos...
Saboreei o líquido fresco e borbulhante...
Tiraste-me o copo da mão e pediste:
"Tira a roupa..."
Abri o fecho da mini saia que caiu aos meus pés...
Desapertei o top, sem costas que se juntou à saia...
As mamas nuas, com os mamilos erectos fizeram-te sorrir...
O fio dental muito pequeno mereceu um ar de reprovação...
"Está a mais..."
Sussurraste junto ao meu ouvido...
Beijaste-me os lábios...
Introduziste a língua quente na minha boca...
Lentamente encaminhaste-me para a cama...
Deitei-me de barriga para baixo...
Amarraste-me os braços e as pernas com fitas sedosas pretas...
Prendeste os meus braços na cabeceira...
As pernas abertas também presas nos pés da cama...
Colocas-me uma venda...
Sentas-te nas minhas pernas...
Começas a beijar o meu pescoço, afastando os cabelos...
Desces pelas costas e eu arrepio-me...
Um gemido tímido escapa da minha garganta...
Puxas o meu cabelo e eu gemo mais alto...
Soltas-me...
Continuas a beijar-me as costas e logo chgas ao meu rabo empinado...
Afastas as nádegas e quase sinto o teu sorriso...
Lambes-me e gemes ao provar-me...
A tua língua quente tenta entrar em mim...
Desces ainda mais e encontras-me molhada, quente...
Encosto-me na tua cara...
Gemo e remexo o corpo procurando a tua lingua...
Batem à porta...
Sobes e dizes:
"Porta-te bem..."
Sais de cima de mim...
Fico apreensiva...
"Schchch..."
Ouço o teu sussurro...
Abres a porta...
Alguém entra e a porta fecha...
Sinto que se aproximam da cama...
Ouço roupa a cair no chão...
Sinto que sobem para a cama...
Não és tu...
Não sinto o teu cheiro...
Umas mãos fortes seguram-me...
Não és mesmo tu...
As tuas mãos são mais macias...
Puxam o meu corpo e sou penetrada...
Sem aviso...
De uma só vez, o meu corpo fica cheio...
Um grito quase mudo sai da minha boca...
Lembro-me do que pediste...
Fico calada...
Sentindo enquanto entra e sai do meu corpo...
Sinto o prazer que não quero a aparecer...
Penso em ti...
Penso que é para ti...
Ainda não gozei e sinto o calor e os espasmos...
Do estranho que se serve do meu corpo...
Sinto-o serenar e sair de cima de mim...
Veste-se...
Abre a porta e sai...
No mesmo momento sinto-te junto a mim...
"Amo-te..."
Sussurras ao meu ouvido...
Retiras-me a venda...
Desamarras as fitas...
Envolves o meu corpo nos teus braços...
Mimas-me...
Sinto-te entrar em mim...
Movimentas-te devagar...
Olhas-me nos olhos...
O prazer é agora nosso...
O meu corpo junta-se ao teu...
Dança com o teu...
Gememos no ouvido um do outro...
Liberto-me e um orgasmo violento percorre o meu corpo...
Ris e deixas-te vir também... 


Sem comentários:

Enviar um comentário