sexta-feira, 27 de maio de 2011

Caminhos... escolhas




Queria tanto estar contigo...
Sentir os teus braços a rodear o meu corpo...
Queria sentir o teu corpo junto ao meu...
Sentir que não podes estar longe de mim...

Queria que quisesses o mesmo que eu...
Que não pudesses viver sem partilhar essa vida comigo...

Mas...

Cada um de nós vai seguir o seu caminho...

Cada um de nós vai ter de aprender a ser feliz sem o outro...

E, cada um de nós vai conseguí-lo.



Adorei ter-te na minha vida...
Cada um dos momentos em que partilhamos algo foi importante para mim...
Muito importante mesmo!



E, apesar de te continuar a amar-te, vou aprender a amar-me também...
Vou procurar em mim mesma a felicidade que, de alguma forma, procurei em ti...
Erradamente!

Amo-te... Sabes bem que sim...
E respeito a tua filosofia de vida...
Aceito que aches que as diferenças sejam importantes...

Por isso, deixo que cada um de nós siga o caminho que quer percorrer nesta vida, tão curta e única que temos, da forma que deseja fazê-lo... Sem imposições... Livres de fazer essa escolha.




Sê feliz... que eu também vou ser...

1 comentário: