domingo, 12 de junho de 2011

Fantasias e Vícios - Fantasia II

Apetecia-me...

Já há algum tempo que me apetecia...

És teimoso... não queres...

Porque não me fazes a vontade?

Resolvi que vai ter de ser... quer queiras... quer não...

Fui à sex-shop pela manhã para comprar as algemas e deparei-me com mais variedade do que alguma vez imaginei... Havia em metal, parecidas com as que os polícias usam; com tecidos variados, com pêlo ou sem pêlo a envolver o metal; em pele de várias cores; em plástico rígido... enfim, para todos os gostos... Ainda considerei trazer umas com pêlo cor de rosa, tipo pompom, mas achei que nunca conseguiria que as colocasses...



Assim, decidi-me pelas metálicas, dois pares, e comprei uma reduzida roupa de polícia... especialmente para a ocasião...


Quando me preparava para pagar, a empregada da loja perguntou: "Posso sugerir algo?" Era uma miúda de vinte e poucos anos e a princípio parecia à vontade na loja, mas a pergunta surgiu algo tímida... "Claro", respondi-lhe meio tímida também...

Ela dirigiu-se de novo ao expositor das fantasias e pegou numa fantasia masculina de... Prisioneiro! Não consegui controlar uma gargalhada e disse-lhe: "Perfeito!" A rapariga pareceu tão satisfeita como eu com a minha decisão e disse-me sorrindo: "Já comprei uma ao meu namorado e ele adorou."

Lá paguei as aquisições e saí da loja muito bem disposta, muito sorridente... a pensar no plano para a noite...

Só chegarás a casa pelas 22h... Provavelmente vais estar cansado... Mas, até não é mau de todo que assim seja...

Antes de chegares fui tomar banho... Fiquei um pouco na banheira que enchi de água quente com sais e perfumei com uma essência de abacaxi... delicioso...Relaxei um pouco e depois lavei o corpo suavemente... Deixei que o cheiro se impregnasse na minha pele...
Passei o creme com o mesmo cheiro, espalhei suavemente...

Segurei aquela roupa reduzida sobre o meu corpo e olhei-me no espelho... Sorri antecipando a tua reacção...

Nesse mesmo instante ouvi a chave rodar na fechadura... Escondi as fantasias na gaveta do roupeiro e vesti o roupão para ir ao teu encontro...

Sorriste-me como sempre fazes, quando me vês assim...

Rodeaste-me com os braços e beijaste os meus lábios entreabertos, a convidar os teus.

"Cansado?" - perguntei-te e antes que respondesses continuei... "Vou preparar-te um banho com sais, como fiz para mim e vais sentir-te bem melhor depois..."

O brilho dos meus olhos, o sorriso maroto e o meu olhar fixo no teu revelavam que algo mais te aguardava, depois do banho... Sorriste, deste-me um beijo na ponta do nariz e dirigiste-te ao quarto.

Preparei o banho enquanto te despias...


Passaste por mim e ao entrar na banheira perguntaste: "Tens a certeza que não me queres acompanhar?"

"Tenho sim..." E saí do quarto.

Peguei na tua fantasia e coloquei-a sobre o banco; aproximei-me de ti dizendo: "Tens aqui algo para vestires quando terminares o banho." Inclinei-me e acariciei o teu peito... deixando a mão deslizar pelo teu abdómen... acariciei levemente o teu pénis que se elevou gradualmente à medida que o meu toque se prolongava em ti... Beijei suavemente os teus lábios... e timidamente, a minha língua entrou na tua boca... Ao mesmo tempo senti a tua língua quente e muito macia procurar a minha...

Afastei-me e olhei o teu rosto... Gemeste baixinho e vi o desejo nos teus olhos... Sorri e disse-te: "Fico à espera no quarto."

Saí e ouvi-te a sair da banheira atrás de mim... Vesti a lingerie e fiquei de pé em frente à porta... Ouvi ainda a tua gargalhada, provavelmente quando viste a roupa que te tinha deixado...

Saíste do quarto de banho a sorrir como um menino... Os teus olhos arregalaram-se assim que me viste...



Estava de pé, em frente à porta... O cassetete numa mão, a bater na outra, compassadamente... Peguei nas algemas e disse-te:

- O Sr está preso por desobediência severa!

- Mas... - Começaste a protestar, rindo, mas não te deixei continuar:

- Calado... Aqui quem fala sou eu! - Vai ser algemado e submetido ao respectivo e apropriado castigo. Estenda as mãos. - Ordenei.

Ficaste apreensivo... mas estendeste os braços.

Coloquei um par de algemas em cada mão e ordenei novamente:

- Deite-se!

Obedeceste... Deitado de costas, no meio da cama, estendeste os braços e eu prendi as algemas na cabeceira da cama...

Continuavas a sorrir muito...

- Que me vais fazer? - perguntaste finalmente.

- O que me apetecer... O Sr. portou-se mal... muito mal!

- Que fiz eu? - suplicavas mais do que questionavas.

- Desobedeceu-me... Pedi-lhe repetidamente algo... e não quis conceder-me...

- S. não... - protestaste mas sorridente.

- Sim... Eu quero! E hoje vai ser castigado... E eu vou conseguir o que quero! - disse triunfante e dando uma gargalhada.

Sorriste hesitante... Depois riste, quando ouviste a minha gargalhada.

Sentei-me sobre as tuas pernas...

Beijei-te calidamente... os meus lábios apenas pousaram uma carícia sobre os teus... Senti a tua língua a fugir entre os lábios e a tocar os meus...

- Queria abraçar-te... - Sussurraste quando me baixei-me sobre ti e os meus lábios roçaram os teus.

Sentei-me de novo... peguei no cassetete e ameacei:

- Qual a parte do "Eu quero" é que não entende? É o meu prisioneiro e vai fazer o que eu quero... Aliás, eu vou fazer consigo aquilo que quero... Apenas vai ficar quietinho!

- Sim Srª. Agente S. - respondeste com um ar sério e pesaroso.

- Melhor assim... - Respondi, pousando o cassetete novamente.

Beijei de novo os teus lábios.... Passeei a minha língua por eles... Forcei-os a entreabrirem-se... A minha língua escorregou lentamente ao encontro da tua... Pressionei novamente os meus lábios nos teus e a minha língua invadiu a tua boca, mais exigente... enrolou-se na tua... suguei-a... Novamente deixei de pressionar e os meus lábios deixaram os teus, procurando a tua orelha... percorri-a com a ponta, lentamente, explorando cada bocadinho de pele... Introduzi-a no ouvido e ouvi os teus gemidos...



Afastei-me lentamente o olhei o teu rosto... o desejo deixava-te alguma tensão, mas ficavas com o rosto ainda mais bonito... Abriste os olhos e sorriste, mas, ao ver a minha expressão dura, a tensão voltou e os olhos brilharam ainda mais.... Consigo perceber que gostas, que poderás não te arrepender de ceder...

Olho o teu peito e baixo-me novamente... beijo a pele quente e quase sem pêlos... percorro, ao mesmo tempo, os teus braços com as pontas dos dedos, levemente, provocando-te um arrepio... Sopro suavemente sobre os teus mamilos e vejo-os arrepiarem-se... Passo a língua sobre um deles e sinto-o bem duro... Sugo-o ligeiramente e enrolo a língua sobre ele... Repito no outro e ouço os teus gemidos... Puxas os braços, mas as correntes não cedem...

Lentamente, deslizo o meu rabo pelas tuas pernas... A minha língua percorre a linha estreita de pêlos entre o umbigo e o teu pénis... Está erecto... a espreitar pelos boxers...


Puxo-os pelas pernas... Tiro-o e aninho-me entre as tuas pernas... passo a palma da mão pelo pénis duro... Adoro tocar-te... sentir o contraste da pele muito macia e da força dos músculos... adoro tocar com um dedo na glande e sentir que reages a esse toque... o pénis acompanha o dedo... parece que procuras prolongar o contacto... Gosto de ver como cresces ainda mais a cada toque... por mais leve que seja... E adoro ouvir os gemidos que se soltam, quase imperceptíveis da tua garganta... quase involuntários... Gosto de te olhar o rosto e ver os esgares... entre sorrisos, tensão e até algo parecido com dor... adoro olhar-te enquanto te toco...

Agarro o teu pénis e levanto-o um pouco... prendo-o numa mão e com a outra passo o dedo indicador na glande... solto um gemido de prazer ao sentir-te tão macio... Apetece-me sentir-te na minha língua... mas não o vou fazer já... Passo a mão da glande aos testículos e sinto-te quente... macio... E subo, massajando ligeiramente os testículos... sentindo-os... umas vezes soltos... outras parecendo fugir...


Afasto as tuas pernas um pouco mais... empurrando as coxas... Começo a passar a ponta da língua pela união das tuas nádegas... e subo pelos testículos... arrasto a língua devagar pelo pénis... e quando chego à glande pouso os lábios e sugo-a um pouco terminando num beijo... Olho-te e estás apenas a saborear... os olhos fechados, sorridente...

Continuo a passar a língua bem devagar ao longo do pénis... Alterno com o passar da mão, massajando-o devagar... espalhando a saliva que deixo com a língua... Sinto-o crescer mais ainda... pulsar... Novamente a língua... Quando chego à glande, engulo-o... bem devagar... Sinto-o pulsar... Enrolo a língua e, bem devagar, novamente o tiro da boca e mais uma massagem... desta vez com as duas mãos... uma sobre a outra... apertando-o ligeiramente... em movimentos que sobem e descem... devagar....

Olho-te de novo... os olhos fechados... alguns gemidos... contidos... guturais... o sorriso mais discreto... a tensão do desejo espelhada... mantenho as mãos enroladas e dirijo-o para os lábios... brinco com a glande apertando os lábios e descontraindo... dou umas lambidelas e com a ponta da língua retiro o mel que delicadamente vais soltando... Saboreio-o... Gosto do sabor deste lubrificante...


De novo introduzo o pénis na boca e, desta vez engulo-o mais rapidamente... Inicio movimentos de vai-vém cadenciados... enrolando a língua... A minha mão acompanha os movimentos... De vez em quando massajo os testiculos com cuidado... e paro... Mantenho apenas as mãos que massajam suavemente, espalhando a saliva... Os teus gemidos são mais intensos e audíveis...

Sinto-te inquieto... Ouço as algemas baterem na cama... Subo o olhar e vejo que puxas os braços... as correntes tensas, aprisionam os teus movimentos...


- S... deixa-me tocar-te... - pedes numa voz rouca.

Não respondo e com a palma da mão, afago o teu pénis... devagar, em movimentos circulares, sinto a glande macia... húmida... Provo-te de novo com a língua e solto um gemido de satisfação... Sinto-me bem húmida também e já me apetecia ter-te dentro de mim.... Mas não o vou fazer...



Volto a introduzir-te na minha boca... movimento-me devagar, engolindo-te, apertando-te.... soltando-te... massajando-te...

- S... - Sussurras de novo...

Continuo os movimentos... Vou aumentando a velocidade... alternando com lambidelas e afagos... Beijos... Sugo-te de vez em quando... E. olho o teu rosto... Percebo-te mais agitado... mexes as pernas e puxas ainda mais os braços...

Subo um pouco... Beijo-te os lábios... deslizo até ao teu ouvido e sussurro:

- Deixa-te ir... Eu quero...

- Quero tanto tocar-te... Sentir-te... - respondes com carinho... - Isto é uma tortura! - respondes, puxando os braços e forçando as algemas.

- Hoje, o meu prazer é o teu prazer... - digo, segurando-te a face com as minhas mãos e encarando-te nos olhos. E continuo junto ao ouvido:


 - Deixa-me dar-te prazer... deixa-me sentir o teu prazer na minha boca... - falava num sussurro, pausadamente. - Quero que me dês esse prazer... Porque é um prazer para mim saborear-te assim... fazer-te perder o controlo... - Mantive-me junto ao teu ouvido. A minha mão continuava a massajar devagar o pénis muito duro e quente. Os gemidos ao ouvir as minhas palavras intensificaram-se... A agitação também.

- Quero que apenas sintas... que deixes que o tesão... o desejo... a vontade... te invadam a mente... Não penses em mais nada... Pensa apenas no prazer que vais sentir e que eu vou sentir quando explodires num intenso e extasiante orgasmo, dentro da minha boca.


- Adoro-te S.... - Respondeste numa voz quase sumida, gutural... Percebi que assentias ao que te pedia...

Sentei-me na tua barriga e, tocando-te na face para que me olhasses, tirei o soutien e deixei cair o peito sobre o teu rosto... Deixei que me lambesses os mamilos, que os beijasses e sugasses... O teu pénis palpitava junto ao meu rabo...

Voltei a descer sobre o teu corpo, deslizando sobre o pénis... Aninhei-me novamente entre as tuas pernas e voltei a massajar o pénis... afagando-o com as duas mãos abertas.... uma após a outra passando suavemente as palmas abertas em todo o seu comprimento... Agarrei-o depois com uma mão e beijei-o... Suguei a glande... engoli-o pressionando os lábios e a língua... Iniciei movimentos de vai-vem que se intensificaram... de vez em quando apenas sugava um pouco mais... a mão acompanhava os movimentos... prologando-os em todo o pénis...

Os teus gemidos aumentaram de tom... ficaste também mais agitado... as pernas deslizavam na cama e os braços continuamente puxam as algemas...


Sei que estás perto do orgasmo... E que vais resistir... Nunca deixas acoontecer assim... Por mais que tenha insistido, nunca deixas-te... Mas eu quero... Quero que tal como eu, percas o controlo... te esqueças por segundos de mim, de tudo... e que apenas sintas o teu prazer... O abandono do teu corpo... dos teus sentidos... ao prazer e à sua concretização...

Mantenho o movimento de vai-vém, acompanhado pela mão... pressiono ligeiramente os lábios e mantenho sempre a língua enrolada no teu pénis... Os teus gemidos são agora mais fortes... Sinto o pénis mais inchado e, ao mesmo tempo que dás um grito, sinto o jacto de esperma, primeiro ao longo do pénis, pressionando sobre a minha mão e lábios e depois na minha boca, quente, macio um pouco salgado... Todo o teu corpo se contrai e as correntes das algemas ouvem-se quando esticas os braços... Mantenho-te durantes alguns segundos na minha boca... Mantenho a mão fechada mas refreio os movimentos... Devagar vou sugando o líquido quente que começa a escorrer pela boca...




Olho-te e vejo que começas a serenar... os músculos a relaxar... Um sorriso desenha-se no teu rosto e quando finalmente abres os olhos, uma lágrima escorre pela face... Levanto-me devagar e envolvo-te num abraço...

Descanso um pouco sobre o teu peito... Ouço as correntes novamente e pego na chave para te soltar... Abraças-me e dizes:

- Amo-te S.... Foi muito bom... Muito bom mesmo... - Os teus braços apertam-me com mais força e puxas o meu rosto para ti... Sinto os teus lábios sobre os meus, ainda inchados.

- Eu também te amo... Sussurro enquanto me beijas suavemente.




3 comentários: