quinta-feira, 30 de junho de 2011

Banho



Adormeci no sofá...
As velas deixaram um cheiro doce de frutos vermelhos no ar...
Esperei o teu telefonema que não chegou...

Acordei e na televisão as mesmas caras...
Levantei-me e olhei os telemóveis...
Nada... nem uma mensagem...

Decidi tomar um banho...
Saí cambaleante da sala...
A casa vazia em silêncio...

Abri as torneiras e esperei que a água saísse quente...
Deixei cair as roupas pelo corpo roçando a pele sensível...
Os mamilos enrijeceram pelo frio do ar...

Olhei-me no espelho...
Os olhos escuros rasos de água...
O corpo vergado... cansado... dorido...




Entrei no chuveiro...
A água quente escorria pela pele...
Arrepiando-me...

Sentia o corpo aquecer...
A pele mais sensível...
As minhas mãos começaram a dançar pelo corpo...

Percorreram os braços...
Os ombros...
O pescoço...
As mamas...
A barriga...
O rabo...
As pernas...

Subi...
O sexo...
Sorri...

Não...
Sorri...
Sim...

Queria sentir o calor...
As cócegas...
O formigueiro...

Precisava sentir...
Deixei que um dedo abrisse os lábios...
Deixei-o passear pelas pregas macias...
E outro dedo escorregou...
E senti...
Calor...
A face quente... molhada...

A água continuava a cair e escorregar pelo corpo...
Cada vez mais quente na pele... cada vez mais sensível...
Pareciam dedos... mãos macias a explorar os meus sentidos...

Os dedos dançavam...
Dentro e fora...
Brincavam com o clítoris...

Peguei no chuveiro...
Regulei a pressão...
Passei a água junto ao corpo...
Bem perto...
Nas mamas... em circulo...
A pressão nos mamilos sabia bem...

Desci pela barriga...
Quanto mais perto do sexo... mais cócegas...
Um frio na barriga...

Ajoelhei-me na banheira...
As pernas semiabertas....
Passei o chuveiro pelas pernas...

Subi e apontei o jacto disperso de água...
A pressão da água batia no clítoris...
Mantive-me assim...
Sentia os lábios inchados...
O corpo quente e tenso...
As pernas bambas...

Uma mão acariciava as mamas...
Brincava com os mamilos duros e sensíveis...
A outra segurava o chuveiro...
Firme mantinha a água dirigida ao clítoris...
O prazer anunciava-se...
Da garganta um gemido quase mudo soltou-se...
O corpo começa a estremecer...

Deixo cair o chuveiro...
A água cai-me sobre o rosto...
Salpicando-me o sorriso...


8 comentários: