terça-feira, 28 de junho de 2011

Aguardo-te

Saí do teu carro quente... muito quente.
Senti a aragem fria no meu rosto queimado pelo trajecto que os teus lábios nele descreveram. Queria continuar a sentir esse calor que me proporcionas-te e entrei no meu carro a pensar nisso.
Esperei pelo aceno que me diriges sempre que vais... Sorri para ti, mas... Queria que ficasses... queria que viesses comigo para casa... Queria continuar a sentir o toque dos teus lábios em mim... no rosto, nos meus lábios, na pele delicada do pescoço... nos meus ombros descendo pelo peito e drigindo-se aos meus mamilos erectos e ansiosos pela chegada da tua língua quente e macia... Queria saciar o desejo que invocaste no meu corpo quando começaste a acariciá-lo.
Foste mauzinho!
Mas sei que a maldade se vai abater sobre ti também... sei que vais estar a sentir o mesmo... sei que também querias saciar o teu desejo...
O melhor de tudo isto é que daqui a umas horas estaremos de novo juntos e então poderemos satisfazer as fantasias da mente e os desejos do corpo.
Aguardo-te...

2 comentários: