domingo, 18 de novembro de 2007

Imagina...


Imagina...
Imagina que...
Imagina que eu...
Imagina que eu reservo...
Imagina que eu reservo uma...
Imagina que eu reservo uma suite...
Imagina que eu reservo uma suite num...
Imagina que eu reservo uma suite num motel...
Imagina que eu reservo uma suite num motel e...
Imagina que eu reservo uma suite num motel e te...
Imagina que eu reservo uma suite num motel e te telefono...
Imagina que eu reservo uma suite num motel e te telefono e...
Imagina que eu reservo uma suite num motel e te telefono e convido...
Imagina que eu reservo uma suite num motel e te telefono e convido a...
Imagina que eu reservo uma suite num motel e te telefono e convido a encontrares-te...
Imagina que eu reservo uma suite num motel e te telefono e convido a encontrares-te comigo!
Quando chegas, estou assim!
O que farias comigo?

2 comentários: