sábado, 22 de março de 2008

Penso...





Penso em ti... em mim... em nós!

Penso que gostava que aqui estivésses!

Que bom seria ter-te aqui... abaraçado a mim...

Sentir as tuas mãos a acariciar os meus cabelos sedosos...

Adorava estar deitada sobre o teu colo, com os cabelos soltos, a conversar como muitas vezes fazemos.

Queria que estivesses aqui para depois de conversarmos deixarmos instalar o silêncio...

Desse silêncio costuma nascer o desejo de aumentar o contacto físico...

Tu procuras a minha boca e com os teus lábios acaricias gentilmente os meus...

Eu ergo o corpo e sento-me de frente para ti...

Ficamos abraçados, com os corpos muito juntinhos e as bocas famintas, coladas...

Sinto o desejo crescer em ti e em mim.

As roupas começam a ser tiradas aos corpos quentes...

Os beijos mais vigorosos e gulosos...

Os corpos colam-se procurando um encaixe perfeito...

...

...

Queria que estivesses aqui...

...

Sem comentários:

Enviar um comentário