terça-feira, 18 de março de 2008

Fazer amor



Amanheceu cedo... os dias começam a crescer...


Os raios de sol entram pelos buracos da persiana e inundam de luz e cor o teu corpo deitado sobre a cama...


Os lençóis amarrotados e desviados do corpo, jazem no chão...


Estico a mão e acaricio a tua pele macia e nua... O desejo começa a acordar em mim...


Acaricio-te bem de leve e observo a tua pele a arrepiar-se... Recolho-me... Não quero que acordes já... Quero que acordes com o desejo que eu mesma começo a sentir...


Continuo a deslizar a minha mão, ao de leve, pelas tuas costa, até às nádegas salientes...


Ergo-me sobre um braço e debruço-me sobre o teu corpo... os meus cabelos tocam-te suavemente...


Começas a mexer-te e eu fico a olhar-te...


Espreguiças-te... Procuras-me ao teu lado, esticando um braço...


Pego delicadamente na tua mão e dessa forma beijo cada um dos teus dedos...


Olho para ti e vejo o sorriso no teu rosto antes mesmo de conseguires abrir os olhos...


Rodas o corpo e viras-te para mim...


O desejo cresceu em ti e estava visível...


Abraças o meu corpo e puxas o meu de encontro ao teu...


Sinto a forma do teu desejo bem junto ao recato do meu...


Nesta manhã, em que o sol anuncia o dia pelos buracos da persiana, fazemos amor com languidez...


Fazemos amor...


Sem comentários:

Enviar um comentário